quarta-feira, 27 de abril de 2011

Senador Raupp confirma empenho para conclusão dos viadutos de Pimenta Bueno

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Foto: Rafaela Del Negri - O Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, Rodnei Pedroso (PMDB), recebeu do Gabinete do Senador Valdir Raupp (PMDB), um Ofício apresentando nota de empenho emitida pelo Departamento de Infra-estrutura de Transportes – DNIT, no valor de R$ 10 milhões de reais, referente recurso priorizado pelo senador para a conclusão das obras dos viadutos e pavimentação na BR 364, na cidade de Pimenta Bueno.

Ao comemorar a confirmação do empenho, Rodnei Pedroso disse que a conclusão dos viadutos pimentenses é mais do que aguardada pela população. O vereador lembrou que as obras já foram retomadas, e que a parte de drenagem está sendo executada neste momento, até porque “é o serviço que dá pra fazer, já que não parou de chover totalmente na região”.

A expectativa é de que os viadutos fiquem prontos e sejam, finalmente, inaugurados, no primeiro semestre do ano que vem. Rodnei Pedroso se diz esperançoso numa aceleração dos trabalhos quando a estiagem se fixar de vez. “Nesse período chuvoso não são apenas os viadutos que não podem ser concluídos; praticamente todo e qualquer tipo de obra de grande vulto fica impossibilitada de ser executada, ainda mais na nossa cidade onde o solo é muito úmido”, concluiu Rodnei Pedroso.

Um comentário:

  1. Ola sr. Rodnei, teria como me passar seu email.
    Attº
    Professora Ana Eureides Costa
    Nova Andradina/MS

    ResponderExcluir